segunda-feira, 26 de julho de 2010

Alguns cuidados com loiros platinados!!

Como vocês já sabem que fui platinada por um bom tempo!!!
Então vou deixar aqui alguns cuidados basicos que eu tinha com o meu cabelo!!!


Banho de Brilho:

Creme de hidratação
1/3 de color perfect 12.89 (use de preferência a tinta que você usa no seu cabelo!
1/3 de ox. alfaparf

Opcional:
Arovit ou uma colher de café de Monovin A
1 ampola de semi de lino alfaparf
1 tampa de bepantol liquido


Coloque no cabelo e deixe agir por uns 30 minutos...

Caso você goste do cabelo meio prateado, ao invés de bem branco mantenha cuidados semanais com shampoo silver , caso prefira mais branco do que prateado use a cada 15 dias.
esses shampoos tem mania de ressecar muito o cabelo!
por isso eu indico o da loreal...


Eh muito importante você usar também sempre... Umas duas vezes por semana shampoo roxo... Na minha época eu usava o shine blond, porém este saiu de linha e eu comecei a usar a linha da amend , aquela toda roxinha, apesar de sempre ter usado a mascara roxinha da amend.... Quando eu queria dar um efeito mais prata eu usava esta com Keraton prata...





O Efeito é ótimo, mas desbota em poucas lavagens, o bom é que você pode usar sempre, porque são hidratantes e banho de brilho!!!!!


Estes são alguns dos cuidados que  eu tinha com o meu cabelo platinado, pra que ele estivesse sempre......... IMPECÁVEL!!!!!!!!!!

5 comentários:

Jack Tequila disse...

Eu estou loira e qria deixa-lo platinado, como faço?

Me ajuda por favor...

Hanner G. disse...

Oi linda!!!
Pode me add no msn que te ajudo com toda certeza: hannergetirana@hotmail.com

Kareemay Gabi disse...

Ola amiga,to tentando deixar meu cabelo platinado tbm,mas ta dificil,vc pode m ajudar?
Desde ja agradeço!!!
Bjs e Abraços Magicos!!!

Kareemay Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kareemay Gabi disse...

Ola miga qrida!!!T add no seu msn,ta!!!
Faz um tempão q t deixei comentario e até agora nao consegui deixar meu cabelo platinado....sniffff
T aguardo no msn,tá!!!Bjs e Abraços Magicos!!!Um bater d asas com cheirinho d lichia p/vc!!!