segunda-feira, 26 de julho de 2010

Meu terceiro Soap Cap

Gente, da uma vontade imensa de descolorir o cabelo todo....... Aiiiiiiiiiiin

Mas pra todo bom resultado é preciso ter calma!!!


Eu achei que na foto o meu cabelo ficou bem alaranjado, o que não esta, visto pessoalmente!!!

Eu usei depois do Soap , mix roxo e mix azul no creme de hidratação
acredito ter sido por isso esse efeito...

NÃO REPAREM NO CABELO AMASSADO, TINHA ACABADO DE ACORDAR QUANDO TIREI A FOTO!!!!! uhahuauhuha

Fiz a decapagem da maneira habitual, porém usei uma touca metálica, o que manchou meu cabelo um pouquinho, não usarei mais...

Estou super ansiosa pelo meu próximo Soap Cap... A partir dele decido o que vou fazer, mais pra frente!!!!!!!!!!

Um comentário:

Chai disse...

hannerrrrrrrr o meu cabelo também tá assim ..igualzinho o te rsrsrs