quinta-feira, 22 de julho de 2010

O TAL DO SOAP CAP

Nada mais é do que uma forma de decapagem capilar, Ela retira a coloração ARTIFÍCIAL do cabelo, ou seja, a parte que está virgem em nada será alterada...
Há quem dia que é menos agressiva do que a descoloração por ser misturado o shampoo... Pra mim não faz a mínima diferença e as duas  tri danificam o cabelo, então você vai precisar hidratar muito bem depois da mesma...
Eu estou fazendo um SOAP CAP por semana até agora fiz dois, pra tentar voltar ao platinado... Toda sexta feira eu faço!
e durante a semana aproveito pra hidratar e recontruir, reencorpar o cabelo, isso eh muito necessario pois ele tira do cabelo, nutrientes essenciais para saúde e beleza do mesmo... (Depois posto os produtos que eu mais gosto de usar...)

O SOAP CAP SE FAZ ASSIM:
usa-se em partes iguais, shampoo anti residúos, pó descolorante e ox.
A volumagem vai depender da decapagem que você quer e precisa, no meu caso que estou tirando tinta muito escura estou usando de 40 vol. da yamá, assim como o pó descolorante (pó azul)

Antes ele estava assim:
No primeiro SOAP CAP e depois que eu cortei ele já ficou assim:


No segundo, que é como está agora, mas só ficará até amanhã:
 Então amanhã após o terceiro, postarei a foto aqui...

Obeservem que a raiz continua dar cor natural do meu cabelo!!

;*

2 comentários:

Unknown disse...

que legal que funcionou, mas pq vc cortou

Unknown disse...

no primeiro soap vc usou a ox de 40 mesmo?